
Após tomar posse, na última quarta-feira, a nova direção do Grêmio vai se inteirando sobre toda a administração do clube. O departamento de futebol tomou conhecimento da necessidade de quitar o bicho pelo acesso da vaga à Primeira Divisão, acordado com o grupo de jogadores em R$ 5 milhões.
Sendo um assunto pelo qual não possuíam conhecimento, Paulo Caleffi e Antonio Brum, vice-presidente e diretor da área, foram surpreendidos ao iniciar o trabalho.
Em relato ao Show dos Esportes, na Rádio Gaúcha, Caleffi deu pistas sobre a dívida inesperada:
— “Nós temos o detalhamento quando há legitimidade para se obter todas as informações. Vou não referir. Vou deixar que o presidente Guerra, no momento oportuno fale sobre a questão, mas há um compromisso importante que o Grêmio vai ter que arcar. Isso gera uma situação de composição financeira relevante. Algo que não tínhamos a informação até então”, explicou.
Crédito da imagem: Globo Esporte.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…