
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio
O meio-campista Pepê foi um dos grandes destaques do Grêmio nesta temporada. O jogador se tornou peça fundamental para o técnico Renato Gaúcho, chamando a atenção de outras equipes do futebol europeu.
Segundo as informações reveladas pelo jornalista Kaliel Dorneles, da Rádio Bandeirantes, a Lázio, da Itália, tem interesse na contratação de Pepê e vem monitorando o volante de perto. Apesar do interesse, nenhuma oferta foi apresentada até o momento.
Aos 25 anos, o jogador é um dos principais ativos do Grêmio, já que se destacou durante a temporada. Desse modo, tirá-lo do tricolor não será uma tarefa fácil. O imortal busca se fortalecer, principalmente pela classificação na Libertadores de 2024.
Em suma, Pepê foi a maior venda da história do Cuiabá. O Grêmio desembolsou cerca de 1,5 milhão de euros (R$ 8 milhões pela cotação da época) por 60% dos direitos econômicos do atleta. Nessa temporada foram 31 jogos, marcando dois gols e dando duas assistências.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…