
As negociações entre o Grêmio e o Porto por Pepê está a um passo de ter um desfecho. O clube brasileiro exigiu que o jogador ficasse até julho para pode jogar a Copa do Brasil, e os portugueses atenderam a esse pedido, como conta o jornalista André Hernan.
A proposta do Porto pelo jogador gira em torno de 15 milhões de euros, junto com uma manutenção de 15% dos direitos ligados ao Grêmio, possibilitando uma futura negociação com o time sulista. Mesma forma de negociação usada nas transferências de Everton Cebolinha e Tetê. O Tricolor tem 70% dos direitos de Pepê, quanto que o Foz do Iguaçu tem os 30% restante. O valor pode ser pago de forma parcelada.
Após o jogo contra o Palmeiras, ontem (15), Paulo Luz, vice de futebol do Grêmio, admitiu as negociações por Pepê com o Porto. E completou revelando que pode chegar ao fim somente no final de janeiro
Foto de capa: Getty Images
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…