Polícia identifica torcedor que arremessou celular em Lucas Silva no Gre-Nal 436
De acordo com o ge, a Polícia Civil do Rio Grande do Sul afirmou, na manhã deste domingo, que identificou o torcedor que arremessou o celular no volante Lucas Silva, do Grêmio, no Gre-Nal 436.
Em entrevista a Rádio Gaúcha, Nadine Anflor, chefe da Polícia, confirmou a informação e relatou que o jogador do Grêmio prestará depoimento nesta segunda-feira. Durante o programa Domingo Esporte Show, Nadine afirmou que a Polícia ainda está trabalhando com “diligências preliminares”.
Nesse sentido, a delegada responsável pelo caso é a mesma que ficou encarregada pelo episódio da pedrada no ônibus do Grêmio. A tendência é que Lucas Silva vá até a delegacia para prestar depoimento nesta segunda, mas não há horário definido.
As investigações devem avançar após a queixa do atleta. A súmula da partida deverá ser publicada no mesmo dia e deve ser acrescentada na apuração. Nadine disse que só será possível saber sobre qual crime o torcedor do Internacional será enquadrado após o desenrolar dos fatos.
Por fim, Lucas Silva foi atingido pelo torcedor do Inter, no Beira-Rio, na comemoração do terceiro gol do Grêmio, marcado por Diego Souza. Os jogadores se direcionaram à torcida visitante, mas torcedores do Inter arremessaram objetos e o volante acabou sendo atingido.