O Grêmio empatou com o Corinthians em 4 a 4 na noite desta segunda-feira (18). Além de oito gols, a partida foi marcada por um lance polêmico onde teria acontecido um suposto pênalti não marcado para o clube gaúcho.
Assim, o presidente do Grêmio desabafou após a partida: “Um jogo manchado pela arbitragem, se saíssemos com a vitória estaríamos há 3 jogos do Botafogo, esse é o tamanho do prejuízo do Grêmio. Preciso vir externar isso para 10 milhões de gremistas, que o Grêmio foi muito prejudicado aqui e que vamos continuar reclamando.”, disse Alberto Guerra.
O mandatário tricolor também revelou que já fez reclamações a CBF por conta da arbitragem: “Nós já fizemos duas reclamações para a CBF, faremos outra, e eu gostaria de escutar do Seneme, que venha a público e mostre esse lance, que mostre que não foi pênalti e que divulgue o áudio, o Brasil todo quer escutar.”, completou.
Guerra ainda chamou de vergonhoso o que aconteceu na partida: “É vergonhoso o que aconteceu, um pênalti claríssimo não dado. Não vou tirar a responsabilidade do árbitro porque nós vimos lá do camarote que foi pênalti. Mas o VAR tinha a OBRIGAÇÃO, o DEVER de chamar o árbitro para olhar. Estão se escondendo atrás do VAR e não chamou, e o Grêmio foi prejudicado mais uma vez.”, finalizou.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…