
A passagem de Luis Suárez no Grêmio teve momento de conflito, quando o jogador pediu para ser negociado devido a problemas no joelho direito, mas o clube gaúcho decidiu bater o pé e mantê-lo diante do interesse do Inter Miami, dos Estados Unidos.
No fim, o uruguaio permaneceu, mas o Imortal lhe fez a promessa de deixá-lo sair em janeiro. Em entrevista exclusiva ao ge.globo, o técnico do clube, Renato Gaúcho, confirmou que o uruguaio não permanecerá para a próxima temporada.
“Ele vai embora. Não adianta ficar iludindo. Comigo é olho no olho. Ele não vai ficar. Não que nós não quiséssemos. Foi uma decisão para ele seguir a vida dele, porque realmente no Brasil se joga a cada três dias, é diferente. Se ele quer jogar mais um pouco, não pode jogar aqui, tem que jogar uma vez a cada dez dias, uma vez a cada 15 dias. Ele não iria aguentar. Não adianta ficar iludindo, ele não vai ficar.”
Suárez assinou contrato com o Grêmio até dezembro de 2024, sendo uma das exigências do próprio estafe do uruguaio, mas o calendário brasileiro agravou dores no joelho apresentadas pelo centroavante, que quer ‘desacelerar’.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…