Renato Gaúcho avalia treinos do Grêmio
O treinador Renato Portaluppi, que segue em quarentena no Rio de Janeiro por recomendação médica, concedeu entrevista ao Grêmio TV para analisar o retorno dos treinos da equipe gaúcha.
Mesmo de longe, o técnico vem acompanhando o trabalho que está sendo feito no CT Luiz Carvalho e acredita que o protocolo utilizado pelo Clube segue todas as medidas sanitárias para a contenção do Covid-19.
— “O Grêmio tá de parabéns pela estrutura que foi montada (…) por isso a gente segue a risca o protocolo que o Grêmio traz, porque nessas horas todo cuidado é essencial.” — sobre a preparação do Grêmio no período da quarentena.
Ainda, sem estar presente no dia-a-dia do Grêmio, Renato declarou sentir falta da rotina de trabalho ao lados dos companheiros:
— “A saudade é muito grande. Estamos parados há praticamente 70, 80 dias sem jogos. É difícil, triste, mas não podemos fazer nada. Temos que seguir o que o departamento médico nos passa. Sentimos falta de tudo que é normal no futebol. No momento, são coisas anormais. Esperamos que tudo passe e que voltemos o mais rápido possível e matar saudade dos jogos, do torcedor”— concluiu.
FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA
