Renato Gaúcho comenta sobre Suárez: “Não deixa de ser verdade”
Um dos maiores assuntos desta janela de transferências é a saída de Luis Suárez do Grêmio. O uruguaio pediu para deixar o clube gaúcho por conta da alta quantidade de jogos e um problema em seu joelho. Com isso, está tratando e gostaria de reforçar o Inter Miami, para voltar a atuar com Lionel Messi.
Sendo assim, nesta quinta-feira, o treinador Renato Gaúcho comentou sobre a situação envolvendo o atacante. O comandante confirmou as notícias que estão saindo sobre o futuro do jogador, mas deixou claro que estão conversando. Além disso, a decisão está nas mãos da diretoria do Tricolor Gaúcho, mas que é preciso agir rápido, tendo em vista que a janela está próxima de ser fechada.
“Isso tudo que está sendo dito não deixa de ser verdade, mas quem vai decidir é a diretoria. Eles vão conversar e ver se chegam a um denominador comum, porque a janela fecha no dia 2. Se vai jogar ou não sábado e quarta-feira é uma incógnita. Eu tenho conversado bastante com ele, mas isso é algo que fica entre a gente, dia 2 a gente vê se ele fica ou não.“, comentou o treinador.
Luís Suárez chegou com grande expectativa no Grêmio neste ano e se tornou, rapidamente, o principal jogador da equipe. Em sua passagem, ajudou bastante dentro de campo e também em venda de camisas.
