
Em seu Instagram, Carol Portaluppi, filha do treinador gremista confirmou que seu pais testou positivo para Covid-19
O treinador do Grêmio foi afastado recentemente devido a suspeita e de possiveis sintomas da Covid-19, e devido a isso, o tecnico acabou nao viajando com a delegação tricolor para o Equador para a partida diante o Indepediente Del Valle pela fase pré Libertadores. O comandante sentiu sintomas como dores musculares, garganta inchada e teve pico febril.
Porém nessa manhã (05) sua filha Carol Portaluppi, confirmou em um “stories” no Instagram o teste positivo de Covid-19 de seu pai. O comandante tricolor deve ficar afastado do comando das atividades do time por no mínimo 10 dias, perdendo as duas partidas contra o Indepediente Del Valle e o confronto diante o Caxias no campeonato Gaúcho.
Renato já possui 58 anos e é considerado grupo de risco para o Novo Coronavírus.
Foto: Foto: Lucas Uebel / Grêmio
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…