Renato Gaúcho pede desculpas ao torcedor do Grêmio

Na última sexta-feira (16), o Grêmio foi derrotado mais uma vez fora de casa. Por agora, o Novorizontino, equipe do interior de São Paulo venceu por 2×0 o Tricolor e embolou ainda mais a tabela de classificação.

Com isso, o treinador da equipe gaúcha pediu desculpas ao seu torcedor após a primeira derrota desde que voltou ao comando do clube. “Nada deu certo hoje. O que treinamos e havíamos feito contra o Vasco, não aconteceu. Peço desculpas para o nosso torcedor.” diz Renato Gaúcho após a partida.

Entretanto, não parou por aí. O treinador também analisou a situação do Grêmio para o restante da temporada. Atualmente, a equipe está na terceira colocação, com 50 pontos. Entretanto, não está tão simples que se imaginam. O Londrina, 5º colocado, está apenas cinco pontos de distância e pode começar a ameaçar novamente.

“O Grêmio vai subir, mas, repito, vamos sofrer um pouco. O mais importante será no final, e tenho certeza que o Grêmio vai subir. Mas, repito, vamos sofrer. Terça teremos outro jogo, um confronto direto com o Sport e peço a presença do nosso torcedor na Arena para nos incentivar. O sofrimento já está tendo há algum tempo, e vamos ter por mais alguns jogos. O que posso garantir é que podem ficar tranquilos que vamos subir”. comentou o comandante do Tricolor.