
Após quase um mês desde o retorno de Renato Portaluppi, agora o Grêmio começa a ter a cara desejada pelo treinador. Baseando-se nisso, houve mudança no posicionamento dos atacantes na intenção de melhorar o desempenho do setor.
Mesmo que Biel e Guilherme continuem jogando no mesmo setor de quando era comandados por Roger Machado, as orientações mudaram. Ainda, os dois são dos poucos titulares a atuar nesta sexta-feira (30), diante do Sampaio Corrêa.
Na reestreia de Renato, por exemplo, Biel deu assistência para o gol de Thaciano. Contra o Sport, os dois participaram de gols, o camisa 17 abriu o placar e Guilherme deu assistência para o gol de Bitello.
– Continuam jogando no mesmo lado porque é o lado onde sabem jogar e depende muito do lateral do adversário. Mas o posicionamento deles não me agradava muito no momento em que estávamos com a bola ou quando o adversário estava com a bola, em que eles fechavam demais e iam muito para o lado da bola. Isso não me agrada, não quero que fechem muito. Muitas vezes recebiam a bola de costas, que eu não gosto também – falou Renato.
Créditos da imagem: Lucas Uebel / Grêmio.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…