Renato Portaluppi doa premiação da Série B para funcionários do Grêmio: “Vocês fazem parte de todas as nossas conquistas”
Contratado pelo Grêmio em setembro, o treinador Renato Portaluppi assinou o contrato prevendo um ‘bicho-extra’ em caso de acesso para a Série A. O Grêmio terminou a Série B em 2° lugar e garantiu o retorno para a elite do futebol brasileiro.
Assim, o técnico recebeu a premiação extra da diretoria gremista. No entanto, ele fez a doação da quantia para os funcionários do CT Luiz Carvalho, onde os jogadores do Tricolor treinam. Nesta sexta-feira (04), Renato Portaluppi promoveu uma confraternização com churrasco para os trabalhadores.
No Instagram, o treinador exaltou a importância dos funcionários para o Grêmio: “Hoje foi dia de celebrar com essa galera de extrema importância. O que seria do show sem os bastidores? Muito obrigado a todos os funcionários do clube, vocês fazem parte de todas as nossas conquistas.
Hoje sim foi dia de churrasco!!!”, escreveu Renato Portaluppi.
Com contrato até o fim de 2022, o treinador não garantiu sua permanência para a próxima temporada. Renato revelou que recebeu sondagens de outras equipes, mas garantiu prioridade ao Grêmio. Seu empresário negocia um novo contrato com os candidatos à presidência do Tricolor.
