
Contratado pelo Grêmio em setembro, o treinador Renato Portaluppi assinou o contrato prevendo um ‘bicho-extra’ em caso de acesso para a Série A. O Grêmio terminou a Série B em 2° lugar e garantiu o retorno para a elite do futebol brasileiro.
Assim, o técnico recebeu a premiação extra da diretoria gremista. No entanto, ele fez a doação da quantia para os funcionários do CT Luiz Carvalho, onde os jogadores do Tricolor treinam. Nesta sexta-feira (04), Renato Portaluppi promoveu uma confraternização com churrasco para os trabalhadores.
No Instagram, o treinador exaltou a importância dos funcionários para o Grêmio: “Hoje foi dia de celebrar com essa galera de extrema importância. O que seria do show sem os bastidores? Muito obrigado a todos os funcionários do clube, vocês fazem parte de todas as nossas conquistas.
Hoje sim foi dia de churrasco!!!”, escreveu Renato Portaluppi.
Com contrato até o fim de 2022, o treinador não garantiu sua permanência para a próxima temporada. Renato revelou que recebeu sondagens de outras equipes, mas garantiu prioridade ao Grêmio. Seu empresário negocia um novo contrato com os candidatos à presidência do Tricolor.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…