Renato Portaluppi é liberado para viajar ao RJ e elenco do Grêmio ganha folga no fim de semana

FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Após vencer o Sport por 3 a 0 na última terça-feira (20), o Grêmio voltou aos treinamentos nesta sexta-feira (23). No entanto, o Tricolor contou com o desfalque do treinador Renato Portaluppi, que não comandou a atividade.

O técnico foi liberado pela direção gremista para passar o fim de semana no Rio de Janeiro e embarcou nesta sexta-feira. Assim, o elenco do clube gaúcho ganhou folga no fim de semana. A preparação para a partida contra o Sampaio Corrêa retoma na segunda-feira (26).

O Grêmio entra em campo apenas no dia 30, diante do Sampaio Corrêa, no Estádio Governador João Castelo. O Tricolor ocupa o 2° lugar na Série B, com 53 pontos conquistados, mas pode ser ultrapassado pelo Bahia, que tem 51 e ainda não jogou na rodada.

FIFA 23: time de 1 milhão para destruir na primeira Weekend League FIFA 23: time de 500k para brilhar na primeira Weekend League Neymar mira temporada perfeita: “ganhar tudo com PSG e Seleção Brasileira” Cuiabá x Flamengo: Dorival e titulares ficam no Rio de Janeiro visando Copa do Brasil