Renato Portaluppi revela que o Grêmio vai preservar jogadores contra o Sampaio Corrêa

Após alguns dias sem jogos, o Grêmio enfrenta o Sampaio Corrêa, sexta-feira (30), no estádio Governador João Castelo, pela Série B.

Em entrevista coletiva, o técnico Renato Portaluppi revelou que o Tricolor irá preservar jogadores nesta partida: “Não vou ser preservado dessa viagem. Vou preservar o Geromel e o Diego Souza, porque tem uma carga grande de jogos.”, disse o treinador.

Um dos preservados na próxima partida, o atacante Diego Souza revelou que conviver com uma hérnia inguinal e sofre com dores. O camisa 29 espera o fim da temporada para fazer cirurgia.

Além de Geromel e Diego Souza, o Grêmio terá o desfalque de Bruno Alves, Edilson, Diogo Barbosa e Lucas Leiva, todos por suspensão. O atacante Ferreira também não ficará à disposição.

10 jogadores que podem chegar ao Flamengo após parceria com empresário FIFA 23: As melhores jogadoras da Premier League feminina no game Os jogadores em atividade com mais partidas pela Argentina em Copas do Mundo Adversário duro! Relembre as campanhas da Croácia em Copas do Mundo