
Foto: Getty Images
Na manhã desta segunda-feira (5), foi noticiado que o técnico Renato Portaluppi não iria comandar o Grêmio no jogo contra o Independiente Del Valle, pela Libertadores, devido a suspeita de COVID-19. No entanto, o teste realizado pela manhã apresentou resultado positivo para o vírus.
Em suma, o técnico apresentou dores musculares, dor de garganta e teve pico febril à noite. Sendo assim, foi vetado pelo departamento médico de viajar junto com a delegação para Quito.
“Apesar do último RT-PCR, realizado no sábado, ter sido negativo, coletamos um novo teste na manhã desta segunda-feira e aguardamos o resultado. Renato teve pico febril durante a noite e segue indisposto. Com isso, o treinador está fora da delegação que irá para Quito”, explicou Dornelles, médico do Grêmio.
Dessa forma, o comandante seguirá em isolamento, sendo monitorado pelo dm do Grêmio.
Ainda assim, a filha de Renato, Carol Portaluppi confirmou a informação na sua rede social.
Os jogadores iniciaram os treinos já no último domingo, após a vitória por 1 a 0 no clássico Gre-Nal. Dessa forma, com a vitória, o tricolor assumiu a liderança do Campeonato Gaúcho. O grupo de atletas se apresentou no CT Luiz Carvalho na manhã de Páscoa. O técnico Renato Portaluppi realizou uma atividade técnica com os atletas que não participaram do jogo ou entraram na reta final da partida.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…