
Renato Gaúcho é o maior ídolo do clube, disso não temos dúvida, e só não é o maior técnico da história porque Felipão ganhou mais títulos.
Em sua terceira passagem pelo clube Renato sem dúvidas o seu melhor trabalho como treinador, tirou o clube de um jejum de 15 anos sem títulos, venceu Copa do Brasil, Libertadores, três campeonatos gaúchos e não perde há onze grenais, porém como um bom ser humano Renato Portaluppi também erra. Não foi erro de estratégia, de tática nem de escalação, mas sim em não observar com mais carinho e ter dado alguns minutos de jogo a uma possível grande estrela.
Esse jovem é Tetê que ontem deu assistência e marcou um gol em pleno Santiago Bernabéu em uma Champions League contra o maior campeão da competição. Tetê não jogaria por 10 anos no clube, muito menos se aposentaria no clube, até porque sabemos que é muito difícil um clube brasileiro segurar um jogador, dada a situação financeira dos clubes. Mas o jovem de 20 anos com muito potencial poderia ter ao menos vestido a camisa do clube profissionalmente.
Foto: Shakhtar Donetsk.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…