Além de ser um ano emblemática por conta da disputa à Serie B, o Grêmio ainda passa por eleições no conselho deliberativo e também na presidência do clube.
Tendo contrato até novembro de 2022, o técnico Renato Portaluppi terá que definir sua renovação com a próxima gestão. Por hora, quatro chapas se articulam para concorrer nas eleições: Alberto Guerra, Carlos Galia, Guto Peixoto e Odorico Roman.
Neste sentido, Renato foi questionado durante a coletiva de imprensa desta manhã e afirmou que já recebeu dois contatos, mas que não abrirá negociações sem o acesso para a Serie A.
— ”Já fui procurado pelo Guerra e pelo Odorico. Me relaciono bem com os dois. Voltei com um objetivo ao Grêmio, que é devolver o time para a Série A. Depois disso será outro papo sobre permanência e contratações. Nem parei para pensar nisso. Meu objetivo no momento é colocar o clube na Série A.”
Crédito: Lucas Uebel / Grêmio.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…