
O novo presidente Alberto Guerra toma posse na quarta-feira (16), mas os compromissos já se iniciariam no último domingo, quando o mandatário foi em busca da renovação com o zagueiro Kannemann. Conversas evoluíram com o staff do atleta, mas o martelo ainda não foi batido.
Em relação a renovações, a maior prioridade do Grêmio e da nova diretoria é a extensão de vínculo com o técnico Renato Portaluppi. Guerra deve viajar até o final de semana ao Rio de Janeiro, onde encontrará o ídolo tricolor.
A renovação não deve ser difícil e moldes contratuais como salário e tempo não são empecilhos. Ambos querem ouvir um ao outro para entender qual é o objetivo para 2023 e também o elenco a ser montado. A decisão será tomada com base nisso.
Créditos da imagem: Lucas Uebel / Grêmio.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…