
Finalmente acabou! Após recesso de jogos, Grêmio e Bahia abrem a primeira fase das quartas de final da Copa do Brasil. Os tricolores se enfrentam nesta quarta-feira (10), a partir das 19 h 15 na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.
A escalação inicial escolhida pelo técnico Renato Portaluppi mantém-se em segredo. O comandante do Grêmio não autorizou a entrada da imprensa durante o último treino de terça-feira (09), mantendo os portões do CT Luiz Carvalho fechados.
Porém, a grande novidade é a volta de Everton, um dos principais nomes da seleção brasileira na conquista da Copa América 2019, realizada no Brasil. O jogador deve se reintegrar aos titulares e iniciar o jogo. Partida em que pode ser a despedida de Everton Cebolinha, teve apelo do jogador para que os torcedores gremistas comparecessem ao jogo e lotassem o estádio em apoio à busca da classificação.
Outro retorno esperado pela torcida na partida de hoje é Luan, afastado desde o jogo contra o Universidad Católica, ainda na fase de grupos da Libertadores, o jogador deve atuar como falso 9, posição utilizada em teste durante os treinos dirigidos por Renato.
No entanto, o Grêmio não deve contar com grandes mudanças em seu elenco. A escalação mais provável para a partida deverá iniciar com os titulares: Paulo Victor, Leonardo, Geromel, Kannemann e Cortez; Matheus Henrique, Maicon, Alisson, D. Tardelli e Everton; Luan.
A partida é valida pelo jogo de ida das quartas de final da competição e a decisão está marcada para a próxima quarta-feira (17), também às 19 h 15, na Arena Fonte Nova.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…