Retorno de Thaciano ao Grêmio é indefinido, diz empresário

Nos últimos meses, foi noticiado pela imprensa gaúcha o retorno de Thaciano ao elenco do Grêmio. Neste momento, o jogador está emprestado ao Altay Sport e tem contrato com o time turco até o meio do ano.

Contudo, de acordo com o site GZH, Thaciano pode não voltar ao Grêmio. Segundo o empresário do jogador, ele tem outras propostas de fora do país e deve analisá-las junto ao Tricolor Gaúcho.

“As coisas estão indefinidas. Ele tem contrato com o Grêmio, mas tem outras propostas de fora e nos próximos dias vamos analisar tudo para decidir o futuro. Ele agora está voltando para o Brasil para tirar férias. Faz dois anos que ele não tira férias, porque juntou uma liga na outra”, declarou o empresário Maickel Portela.

No Grêmio, Thaciano tem contrato até dezembro de 2023, e chegaria para disputar posição com Villasanti e Lucas Silva, que atualmente são os titulares da equipe de Roger Machado.

Por fim, o Grêmio se concentra na próxima disputa contra o Vila Nova no próximo domingo (29), às 16h.

Paulo Sousa promete quebrar o silêncio e falar sobre período no Flamengo FIFA 23: saiba tudo sobre o novo sistema de aceleração do game CRAQUES! Relembre os maiores artilheiros do Flamengo no século 21 COM MUDANÇAS! A provável escalação do Fluminense diante do Atlético-GO