Grêmio

Rodrigo Caetano recusa convite para trabalhar no Grêmio: “Pretendo cumprir meu contrato no Galo”

Nome preferido de Alberto Guerra, novo presidente do Grêmio, para assumir como executivo, Rodrigo Caetano informou que irá permanecer no Atlético Mineiro em 2023..

Em entrevista coletiva, o dirigente confirmou a procura do Grêmio: “O Guerra realmente me fez um convite, mas daí para receber uma proposta tem uma distância muito grande. Não abri nenhuma negociação e nem poderia, pretendo cumprir meu contrato aqui no Galo.”, disse ele.

Rodrigo Caetano ainda lembrou do início da carreira no Grêmio: “Fui atleta do clube por 12 anos. Meu primeiro trabalho como executivo foi no Grêmio, durante quatro anos. Me forjei como profissional no Grêmio. É natural que meu nome seja lembrado.”, completou.

Após conquistar o Brasileirão e Copa do Brasil com o Atlético Mineiro em 2021, o executivo renovou seu contrato até 2026. Assim, o Grêmio teria que desembolsar uma multa rescisória de R$ 2,7 milhões para contratá-lo.

Herick Alves

Colorado. Apaixonado por futebol e por escrever. Neymarzete e defensor de Andrés D'Alessandro

Últimos Posts

Promessa do Botafogo encerra ano de protagonismo na base e alcança primeira convocação para a Seleção

O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…

18 de dezembro de 2025

Portuguesa anuncia atacante formado no Inter e que estava no futebol espanhol, conheça

A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…

11 de dezembro de 2025

Com passagens por Vasco e futebol chinês, Jadson Cristiano é contratado pela Portuguesa-RJ

A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…

9 de dezembro de 2025