
Nome preferido de Alberto Guerra, novo presidente do Grêmio, para assumir como executivo, Rodrigo Caetano informou que irá permanecer no Atlético Mineiro em 2023..
Em entrevista coletiva, o dirigente confirmou a procura do Grêmio: “O Guerra realmente me fez um convite, mas daí para receber uma proposta tem uma distância muito grande. Não abri nenhuma negociação e nem poderia, pretendo cumprir meu contrato aqui no Galo.”, disse ele.
Rodrigo Caetano ainda lembrou do início da carreira no Grêmio: “Fui atleta do clube por 12 anos. Meu primeiro trabalho como executivo foi no Grêmio, durante quatro anos. Me forjei como profissional no Grêmio. É natural que meu nome seja lembrado.”, completou.
Após conquistar o Brasileirão e Copa do Brasil com o Atlético Mineiro em 2021, o executivo renovou seu contrato até 2026. Assim, o Grêmio teria que desembolsar uma multa rescisória de R$ 2,7 milhões para contratá-lo.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…