
Com a vitória de Alberto Guerra nas eleições do Grêmio, o executivo Rodrigo Caetano é o favorito para assumir o cargo de executivo de futebol do clube gaúcho. O profissional está atualmente no Atlético Mineiro.
De acordo com o jornalista Mateus D’Ávila, Rodrigo Caetano está acertado com o Grêmio. Assim, deve deixar o Atlético Mineiro em breve. O dirigente marcou uma entrevista coletiva para quarta-feira (16), onde pode revelar se permanece ou não na equipe mineira.
Em caso da saída de Rodrigo Caetano, o Atlético Mineiro deve receber R$ 2,7 milhões, valor da multa rescisória do contrato que vai até 2026. Novo presidente do Grêmio, Alberto Guerra está disposto a desembolsar o valor para contar com o profissional em Porto Alegre.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…