Roger elogia postura do Grêmio contra o Guarani: “Acho que fizemos uma partida consistente”

Após 100 dias, o Grêmio voltou a vencer fora de casa na Série B. O Tricolor superou o Guarani por 2 a 1 no Brinco de Ouro, em Campinas.

Treinador do Grêmio, Roger Machado destacou a sequência invicta do clube gaúcho: “O resultado de vitória, hoje, claro que nos dá 3 pontos importantes, mas os 15 jogos de invencibilidade que a gente tinha, contando com muitos empates fora de casa, também era contabilizados como jogos importantes”, disse ele.

Além disso, o treinador elogiou a postura do Grêmio na vitória fora de casa: “Acho que fizemos uma partida consistente. Até os 35 minutos do primeiro tempo, a gente controlou bem. Depois, o adversário nos empurrou um pouquinho pra trás. A gente conseguiu segurar e levar a vitória parcial pro intervalo”, completou.

Paulo Sousa promete quebrar o silêncio e falar sobre período no Flamengo FIFA 23: saiba tudo sobre o novo sistema de aceleração do game CRAQUES! Relembre os maiores artilheiros do Flamengo no século 21 COM MUDANÇAS! A provável escalação do Fluminense diante do Atlético-GO