Roger Machado aponta principal motivo da derrota do Grêmio para o CRB

O Grêmio teve todas as condições para vencer o CRB neste sábado, 13 de agosto. Mas o Imortal não sobreviveu às duas cobranças de pênalti do goleiro Diogo Silva e acabou derrotado por 2 a 0 em jogo válido pela 24ª rodada do Brasileirão. 

Mas se o torcedor não encontra explicação para a derrota, já que o Tricolor tinha um jogador a mais em campo desde o início do jogo, o técnico Roger Machado tem. Primeiro o técnico pediu para esquecer a noite trágica e depois apontou o motivo. 

“É uma noite pra se esquecer pela atuação, mas para tirar muitos ensinamentos. É duro perder uma invencibilidade de 17 jogos desta forma. Adversário se defendeu muito bem, colocou linha de seis para marcar e nos faltou competência para conseguir furar o bloqueio”, disse. 

(Foto: Divulgação/Grêmio)

Os jogadores em atividade com mais partidas pela Argentina em Copas do Mundo Adversário duro! Relembre as campanhas da Croácia em Copas do Mundo Treinadores que podem deixar ou já deixaram o comando das Seleções após a Copa de 2022 Os jogadores em atividade com mais partidas de Copa do Mundo pela Seleção Brasileira