
O Grêmio foi derrotado pelo Ituano, na Arena, nesta sexta-feira (26). A equipe paulista fez o gol aos 41 minutos do segundo tempo, com Lucas Dias.
Após a partida, o treinador disse entender a insatisfação da torcida gremista: “O torcedor tem o direito de protestar do jeito que ele deseja, se não for de forma violenta. Faz parte do jogo. Escolhi essa profissão e sei o que acontece nesses momentos.”, avaliou ele.
O treinador ainda destacou que a única coisa errada foi a forma que o Grêmio enfrentou a partida: “Não tem nada de errado na manifestação do torcedor. Errado, obviamente, é a forma como a gente encarou esse jogo, ou parte dele, que proporcionou o adversário sair com a vitória.”, completou.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…