Roger Machado rebate críticas ao Grêmio: “Eu vejo desempenho e resultado”

O Grêmio venceu o Operário por 5 a 1 na noite da última terça-feira (9). Os gols foram marcados por Campaz, Biel, Diego Souza e Elkeson (duas vezes).

Após o jogo, Roger Machado se defendeu das críticas sobre seu trabalho: “A gente tem a melhor defesa e o melhor ataque. Se isso não é desempenho, o que é?”, disse ele.

O treinador ainda destacou a competitividade do seu estilo de jogo: “Existem várias formas de se fazer um time competitivo. Até o momento que cheguei aqui, em 2015, quando o time começou a jogar com a bola no chão, também tinha gente que não gostava, porque queria cruzamento, centroavante de área pra cabecear”, completou o treinador.

O técnico do Tricolor voltou a destacar que enxerga desempenho e resultado na equipe: “É muito difícil agradar a todos, mas eu vejo desempenho e resultado. Não tão descoladas uma coisa da outra. A questão toda é expectativa”, completou.

Salah e Marquinhos são destaques na seleção da semana do FIFA 23 Neymar cada vez mais próximo de marca histórica pela Seleção Brasileira Os pilotos com mais vitórias pela Willians na história da Fórmula 1 Verstappen pode conquistar o bicampeonato mundial de F1 em Cingapura; entenda