| |

Roger Machado recusa assumir o Grêmio e cria indefinição

De acordo com o site UOL, o Grêmio tentou contratar Roger Machado para substituir Luiz Felipe Scolari, que foi demitido nesta madrugada de segunda-feira (11). No entanto, o técnico recusou a proposta para assumir o Tricolor nesta reta final do Brasileirão.

Com a saída de Felipão, a direção gremista busca um técnico que traga um outro cenário em campo, podendo salvar o time do rebaixamento.

A fonte informa que Roger reagiu de forma definitiva aos dirigentes nesta manhã de segunda-feira (11). Isso porque a ideia do mesmo é, desde que deixou o Fluminense, continuar sem clube na atual temporada.

Após a derrota para o Sport na semana passada, a direção já colocou em pauta repatriar Roger e desligar Felipão do cargo. Mas com a permanência de Felipão, o nome foi descartado.

Roger Machado já esteve no Grêmio em outros anos e agrada os dirigentes pelo histórico de bons resultados imediatos. Agora, o clube volta ao mercado para achar outras alternativas livres.

Enquanto isso, o Grêmio enfrenta o Fortaleza na próxima quarta-feira (13), pela 26ª rodada do Brasileirão, no comando do treinador interino.