Roger Machado revela que o Grêmio pode negociar jogadores: “Momento de chegadas e saídas”

Com a janela de transferência aberta, os clubes brasileiros se movimentam no mercado. Assim, o Grêmio pode perder alguns de seus jogadores, como afirmou o técnico Roger Machado após a vitória sobre o Guarani.

O treinador admitiu que o Tricolor pode negociar atletas em breve: “A janela tá aberta e, com a janela aberta, há interesses nos nossos jogadores. É momento de chegadas e saídas. Os clubes também tem suas necessidades financeiras. O elenco tá, constantemente, sendo amadurecido.”, disse ele.

Dois jogadores do Grêmio têm negociações avançadas para deixar o clube por empréstimo: o zagueiro Rodrigues e o atacante Elias Manoel. Eles irão para o San Jose Earthquakes e NY Red Bull, respectivamente. Outros jogadores podem ser negociados se aparecerem boas propostas.

Relembre a primeira escalação de Jorge Jesus pelo Flamengo em jogos oficiais Os melhores jogadores das últimas 10 edições do Mundial de Clubes VAI REVERTER? A provável escalação do Corinthians para enfrentar o Atlético-GO pela Copa do Brasil Relembre a primeira escalação de Guardiola como treinador do Barcelona em um jogo oficial