Roger Machado tem dúvidas para escalar o Grêmio contra o Ituano

O Grêmio enfrentará o Ituano na próxima segunda-feira (16), pela Série B do Campeonato Brasileiro. Precisando manter-se no G-4, a equipe terá que vencer. Contudo, o técnico Roger Machado tem algumas dúvidas.

Em treino no CT Luiz Carvalho realizado nesta quinta-feira (12), Gabriel Silva teve de deixar o campo mais cedo devido à uma dor de cabeça. O meio-campista briga por uma vaga no time titular com Lucas Silva.

Outra baixa é o lateral-esquerdo Diogo Barbosa, que foi titular na última partida. Ele foi substituído por Nicolas e nem chegou a entrar no campo. O treinador repetiu a escalação do último jogo contra o Cruzeiro, quando perdeu por 1 a 0.

O próximo confronto é na segunda-feira (16), às 20h, no Estádio Novelli Júnior, em Itu. Atualmente, o Grêmio está no quarto lugar na tabela da Série B.

O provável time do Grêmio tem: Brenno; Rodrigo Ferreira, Pedro Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Villasanti, Lucas Silva (Gabriel Silva) e Bitello; Elias, Diego Souza e Biel.

Os jogadores mais jovens a atuarem na Seleção Brasileira nas últimas 10 Copas do Mundo FIM DE UMA ERA! Os jogadores da promissora geração belga com mais partidas em Copas do Mundo Estranho no Ninho! Relembre as campanhas do Marrocos em Copas do Mundo Vini, Messi e mais: O time dos 11 destaques das oitavas de final da Copa do Mundo