Roger vê partida segura do Grêmio, mas mantém cautela: “Só o começo”
O Grêmio venceu o CRB por 2×0 e embalou de vez na Série B do Campeonato Brasileiro, assumindo, de for provisória, a liderança da competição. Sem levar grandes sustos, na avaliação de Roger Machado, a partida foi segura e justificou a mudança no ataque.
Na tarde deste sábado (30), o tricolor gaúcho mostrou segurança e, aproveitou as chances criadas, principalmente no primeiro tempo. Na etapa final, teve gol anulado e perdeu outras oportunidades.
“Com uma estrutura mais sólida, agora podemos ousar e soltar mais o time. Não posso precisar a margem de evolução que temos, mas hoje fizemos uma partida segura, que não sofremos gols. Isso é importante. Time está na liderança, mas é só o começo” – disse o treinador.
Elias foi o autor do gol que abriu a vitória do Grêmio ainda no primeiro tempo, após passe de Diego Souza. Para Roger, a troca foi por conta do bom momento do atacante e a estratégia pensada para enfrentar o CRB.
“Fico feliz. (Elias) É um menino trabalhador.”
“Analisando o time do CRB, Marcelo (Cabo, técnico) vai tentar propor jogo sempre. Não seria um time que viria para se defender. Os laterais preenchem o centro, ia nos dar muito contra-ataque”- analisou o comandante.