Sampaio Corrêa promete força total contra o Grêmio

Renato Portaluppi chegou ao Grêmio e se deparou com uma serie de lesão de jogadores por conta do desgaste da temporada. A medida adotada é preservar jogadores diante do Sampaio Corrêa. Já o adversário fez o inverso.

Na última rodada, contra o Náutico, nos estádio dos Aflitos, o técnico Léo Condé preservou o volante Ferreira, 36 anos, e o atacante Pimentinha, 35. Ambos veteranos ingressaram na segunda etapa e ajudaram a construir a vitória de virada por 3 a 1. Agora, os dois estão mais descansados para receber o Grêmio em casa, retornado a titularidade.

— Nós vamos enfrentar o Grêmio, que tem uma grande equipe, um dos grandes do futebol brasileiro, com um treinador muito experiente. Vai mudar algumas peças, até pelos cartões que eles forçaram, também em razão de um ou outro atleta que serão poupados, mas ao mesmo tempo eles têm um bom elenco e os jogadores que entrar irão representar a camisa do Grêmio e temos que estar preparados — explicou Léo.

A provável escalação do Sampaio Corrêa tem: Luiz Daniel; Mateusinho, Allan Godói, Paulo Sérgio e Pará; Ferreira, André Luiz, Pimentinha, Rafael Vila e Ygor Catatau; Gabriel Poveda. A partida, válida pela 32ª rodada, está agendada para iniciar às 19h.

Crédito da imagem: Lucas Almeida / SCFC.

10 jogadores que podem chegar ao Flamengo após parceria com empresário FIFA 23: As melhores jogadoras da Premier League feminina no game Os jogadores em atividade com mais partidas pela Argentina em Copas do Mundo Adversário duro! Relembre as campanhas da Croácia em Copas do Mundo