Na noite desta terça (6), a Conmebol confirmou a mudança de dia e local da partida entre Independiente Del Valle e Grêmio, válido pela terceira fase da pré-Libertadores. Ao invés de jogarem amanhã em Quito, as equipes se enfrentarão na sexta (9), em Assunção, no Paraguai, às 19h15.
Após a confirmação de casos de covid-19 no elenco, o Grêmio foi proibido de treinar e sair do hotel no Equador, e isso ocasionou a mudança por parte da Conmebol.
Em Quito, a equipe gaúcha jogaria a 2.800m de altitude. Com a mudança, a equipe que será comandada pelo auxiliar Alexandre Mendes – Renato testou positivo para a covid-19 e ficou em Porto Alegre -, não precisará se preocupar com o ar rarefeito e a bola correndo com mais velocidade.
A delegação, que já estava no Equador, ainda não tem data e horário confirmados para viajar ao Paraguai. Além de Renato, o tricolor gaúcho também não contará com Vanderson, titular, e Paulo Victor, reserva, que chegaram a viajar com a delegação, mas testaram positivo nesta terça e terão que voltar para o Brasil antes da hora.
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…
O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…