
De acordo com o ge, o CEO do Grêmio, Carlos Amodeo, está na Itália para negociar a contratação de Hernani, de 27 anos. Por outro lado, o brasileiro recebe um alto salário no Velho Continente, então isso dificulta o negócio.
Além do volante, o Tricolor também tem Júnior Urso, do Orlando City, no radar como alternativa a este negócio. Inclusive, o clube dos Estados Unidos já definiu o preço do ex-Corinthians: 1 milhão de euros (R$ 6,1 milhões). A informação foi divulgada pelo Canal do Vaguinha e confirmada pelo ge.
Nesse sentido, Hernani foi escolhido como o reforço para dar uma força ao meio-campo do Imortal, mas o acerto ainda depende de um acerto de valores. Para voltar ao Brasil, o volante precisaria reduzir seu salário. Ainda assim, ao mesmo tempo, Amodeo tem na pauta a possibilidade de buscar mais duas ou três peças além do volante.
Por fim, além de Hernani, o Grêmio irá avaliar um centroavante, que é o pedido de Felipão. Após o negócio com Luiz Adriano complicar, Carlos Vinícius, que pertence ao Benfica, é um dos nomes comentados. Inclusive, o jogador chegou a ser oferecido, mas o alto salário também é um empecilho.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…