
O Spartak definiu o preço para liberar o atacante Pedro Rocha, que não está sendo aproveitado pela equipe. Em negociações com o Grêmio, o brasileiro não deve permanecer na Rússia.
Pedro Rocha foi contratado pelo Spartak Moscou em 2017 após destaque pelo Grêmio. Sem jogar há dois meses pela equipe principal e integrando o time B, o preço para a sua liberação é de 500 mil euros (3 milhões de reais).
No começo da semana saíram informações de que Internacional e Grêmio estariam disputando Pedro Rocha. No entanto, o atleta e o seu staff negaram negociações com o Colorado. Por outro lado, o pai de Pedro Rocha revelou negociações avançadas com o Grêmio.
Revelado pelo Grêmio, Pedro Rocha foi campeão da Copa do Brasil, o que lhe rendeu a transferência para o Spartak Moscou. Posteriormente ele retornou ao Brasil e atuou por Flamengo e Cruzeiro, mas sem o mesmo destaque que teve no clube gaúcho.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…