Suárez comenta sobre o interesse do Grêmio na sua contratação

Extremamente focado na Copa do Mundo 2022, onde ainda não garantiu a classificação para a próxima fase da competição, Luis Suárez estampa as manchetes esportivas sobre seu futuro e sua próxima equipe no ano de 2023.

O jogador não vem se importando tanto com a próxima camisa que irá vestir. Porém, interessados em sua contratação não faltam. Entre um deles, um se tornou bastante público, como foi o caso do Grêmio. O Tricolor Gaúcho quer buscar um jogador de impacto para a próxima temporada e sonhou com o centroavante. Uma proposta foi enviada, porém foi recusada por diversos motivos. O experiente atleta comentou sobre:

“É lindo saber que reconhecem o trabalho que eu faço dentro de campo. Que um clube como o Grêmio tenha interesse no meu trabalho é muito importante para um jogador como eu. Mas disse que naquele momento eu estava com a minha cabeça focada no Mundial, que não tomaria nenhuma decisão. Eu agradeci (aos dirigentes) pelo carinho que me deram – justificou o jogador.

Além do time brasileiro, equipes da MLS, liga do Estados Unidos, também enviaram e monitoram a situação do camisa 9. Na última temporada, Suárez atuou por seis meses com a camisa do clube que o-revelou, Nacional-URU. Por lá, o jogador fez a diferença na conquista do Campeonato Uruguaio. O mesmo está com 35 anos.

Relembre os melhores jogadores do Mundial de Clubes da FIFA na última década Aniversariantes! Veja recordes de Cristiano Ronaldo e Neymar Rival do Flamengo! Quais os remanescentes do Al-Hilal de 2019? Novo reforço? Ângelo ACEITA proposta do Flamengo