Suárez desiste de ir a Barcelona e tratará problema do joelho no Grêmio
O atacante Luis Suárez desistiu de ir a Barcelona para tratar do problema em seu joelho e fará isso no Grêmio. A informação é do jornal uruguaio El Observador, que afirmou que a decisão partiu do próprio jogador, mesmo com a liberação do clube gaúcho.
Segundo o veículo, Renato Portaluppi ofereceu a Luisito a oportunidade de ir a Barcelona se consultar com o médico que lhe operou em 2020. O atacante usaria os 10 dias sem jogos que o Grêmio tem para isso, mas optou por ficar no Brasil.
A expectativa é que o atacante uruguaio esteja em campo nesta quarta-feira (12) contra o Bahia, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Após essa partida, o próximo compromisso do Tricolor seria um duelo contra o Corinthians, no sábado (15), mas a partida foi adiada.
Com isso, o Tricolor Gaúcho retorna a campo apenas no dia 22/07, contra o Atlético-MG, na Arena do Grêmio.
Suárez tem sentido fortes dores no joelho e atuou nas últimas partidas no sacrifício. Contra o Botafogo, o atacante atuou praticamente a partida inteira mesmo com dores. Já contra o Bahia, no jogo de ida da Copa do Brasil, ele precisou ficar de fora após sentir fortes dores no aquecimento.
Até o momento, ‘El Pistolero’ é o artilheiro do time gaúcho na temporada, com 16 gols em 30 jogos. Além disso, ele ainda contribuiu com outras nove assistências.
