
Quando foi anunciada a chegada de Luis Suárez ao Grêmio, a única possível preocupação levantada foi sobre a questão física do uruguaio. A projeção era que, bem fisicamente, o jogador acabaria sobrando no futebol brasileiro. E é exatamente o que vem acontecendo.
Suárez acumula sete gols e uma assistência em cinco jogos. O centroavante tem a média de 1,4 gol por jogo neste início pelo Grêmio. O jogador marcou em quatro partidas que disputou, sendo que na única que não marcou, contribuiu com assistência.
Lembrando que o clube gaúcho iria acrescentar uma cláusula no contrato de Suárez sobre gols marcados no Gauchão, mas o próprio atacante descartou por considerar que era uma obrigação de sua parte marcar nos outros jogos, incluindo a cláusula somente nas partidas contra o Internacional.
A informação foi divulgada pelo vice de futebol do Grêmio, Paulo Caleffi, no canal do YouTube do jornalista Duda Garbi. O primeiro clássico de Suárez pelo Imortal será no dia 4 de março, daqui a praticamente um mês, na Arena.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…