Surpresa! Roger muda Grêmio em treino

RS - FUTEBOL/RECOPA GAUCHA 2022 /GREMIO X GLORIA - ESPORTES - Lance da partida entre Gremio e Gloria disputada na noite desta terça-feira, no Estádio Altos da Gloria, valida pela Recopa Gaucha 2022. FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Roger Machado surpreende e muda Grêmio em treinamento no CT Luiz Carvalho. Veja o que o treinador gremista testou na equipe!

Ainda sentindo falta de vários atletas, o técnico Roger Machado mudou o Grêmio no treinamento desta quarta-feira (25). Após ser campeão da Recopa Gaúcha, o grupo do Grêmio se reapresentou para treinar sem os titulares do jogo contra o Glória, em Vacaria. Na movimentação Roger esboçou um time com esquema diferente do convencional.

Em 100 dias, Roger Machado utilizou, frequentemente, um esquema em 4-1-4-1 para os jogos do Grêmio. Na partida contra o Glória uma formação em 3-5-2 foi testada. Da mesma forma, na atividade de hoje no CT Luiz Carvalho, o treinador buscou replicar a tática com as peças que tinha à disposição.

FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Com isso, em um 3-5-2, quem trabalhou formando uma equipe titular foi: Felipe; Bruno Alves, Heitor e Michel; Bitello, Villasanti, Lucas Silva, Biel e Nicolas; Elias e Diego Souza.

A princípio, levando em consideração as peças utilizadas, os titulares de costume e as improvisações na própria formação é improvável que este exato esquema se repita. Contudo, é possível que Roger Machado volte a testar, em treinos ou em jogos, estes encaixes táticos.

Assim, o próximo desafio do Tricolor será fora de casa, em Goiânia, contra o Vila Nova. A partida acontece no domingo (29), às 16hs.

Os 10 melhores jogadores do Los Angeles Galaxy no FIFA 11 Os 10 melhores jogadores do Real Madrid no FIFA 11 sem CR7 Os 10 melhores jogadores do Sevilla no FIFA 11 Os 10 melhores jogadores do River Plate no FIFA 11