
O meia Jean Pyerre, de 23 anos, foi cedido ao Giresusnspor por empréstimo de seis meses pelo Grêmio. O jogador assinou contrato e foi apresentado pelo clube turco, mas não jogará pela equipe.
De acordo com o jornalista Kerim Bastan, o jogador foi diagnosticado com câncer testicular, um dos mais raros tipos de câncer em homens. Dessa forma, irá rescindir o seu contrato que iria até o meio de 2022. A doença tem um alto índice de cura, mas pode levar um tempo esse processo.
Ídolo do Inter, Taison mandou uma mensagem ao jogador e desejou melhoras: “Força, Jean Pyerre. Fique forte! Orando pela sua recuperação.”, escreveu o camisa 10 colorado.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…