
Ex-jogador e ídolo do Grêmio, Tcheco foi convidado a trabalhar no Tricolor no início de 2022, logo quando Alberto Guerra assumiu a presidência do clube gaúcho. A ideia era ter o profissional como auxiliar técnico permanente.
No entanto, Tcheco recusou a proposta da direção gremista. Posteriormente ele foi anunciado como treinador do Caxias após ter deixado o Cascavel, onde trabalhou entre 2021 e 2022.
Em entrevista ao GZH, Tcheco explicou o “não” ao Grêmio: “O Guerra conversou pessoalmente comigo no final de 2022 e falou sobre o projeto, gostaria da minha presença na comissão técnica. Fiquei muito feliz, mas expliquei que trabalhei alguns anos como auxiliar técnico no Paraná e no Coritiba. Agora o meu objetivo de carreira é realmente ser técnico, é nisso que estou focado.”, explicou ele.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…