
No primeiro jogo do Grêmio sem o técnico Luiz Felipe Scolari, pouco mudou. Pois o Tricolor Gaúcho perdeu para o Fortaleza por 1 a 0 e se manteve na zona de rebaixamento. Todavia, isso tem uma explicação e o técnico Thiago Gomes expôs sua visão de jogo.
De acordo com o técnico, houve dois tempos distintos na partida. Nos primeiros 45 minutos, o Grêmio foi, portanto, melhor do que o Fortaleza. Enquanto na etapa final da partida, os donos da casa foram melhores e, assim, conseguiram a vitória. Thiago ainda concluiu dizendo que o adversário teve o controle no segundo tempo e conseguiu encontrar o caminho do gol.
“Estávamos confiantes para o jogo, acredito que teve dois tempos distintos. O Grêmio um pouco melhor no primeiro, Fortaleza no segundo. Não aproveitamos tão bem as nossas oportunidades, o Fortaleza teve um pouco mais de êxito. A gente estava com muitos desfalques também, Fortaleza completo. Isso pesa, claro. Precisamos de todas as nossas forças”, explicou Gomes.
(Foto: Lucas Uebel/Grêmio)
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…