Em entrevista ao Canal do Rica Perrone, Thiago Neves afirmou que foi injustiçado em sua curta passagem pelo Grêmio. Segundo o meia, ele era culpado de tudo que acontecia no Tricolor Gaúcho: “A diretoria e os torcedores pressionavam o Renato, porque o Grêmio não estava jogando bem, mesmo com várias contratações, não estava encaixado da forma como o Renato queria. E quando ele me escalava, eu era o crucificado, porque não jogou, porque o Thiago não joga, não vem bem. Então eu me sentia mal, porque tudo que acontecia no Grêmio a culpa era minha”
Além disso, Thiago Neves criticou a forma como foi dispensado pelo Grêmio, afirmando que foi avisado apenas por seu empresário: “Eu treinei normal e quando voltei paro vestiário, meu empresário me ligou e disse que um diretor ia falar comigo, e ele (empresário) me disse para ir para casa. Eu peguei minhas coisas e fui embora, não fui comunicado pelo Grêmio durante uma semana. Quem me falou foi o diretor, que falou com meu empresário, que disse que a decisão foi do presidente com o vice. Até hoje não sei o que aconteceu. Mas da forma que foi, não se faz nem com um cachorro.”
Thiago Neves disputou apenas 14 jogos pelo Grêmio, marcando um gol e conquistando o Campeonato Gaúcho.
FOTO DE CAPA: Getty Images.
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…