Grêmio

Thiago Santos se lesiona e desfalca o Grêmio por até seis semanas

A fase não é boa dentro de campo, e o Grêmio segue sem saber o que é vencer no Campeonato Brasileiro. Agora, o time terá um novo problema. No empate contra o Fortaleza, Thiago Santos sentiu a coxa e precisou ser substituído ainda no primeiro tempo, começando o tratamento com gelo já no banco de reservas.

Após passar por diversos exames, ficou constatada a lesão de alto grau na musculatura adutora da coxa direita, e agora deve permanecer entre quatro e seis semanas no departamento médico.

Quando o volante precisou ser substituído, Tiago Nunes optou por Lucas Silva em seu lugar, o que desagradou a torcida. Na próxima rodada, quarta-feira (30), o Grêmio enfrenta o Juventude fora de casa em busca da primeira vitória.

Camila Bairros

Jornalista e pós-graduada em jornalismo digital. Passo muitas horas do meu dia escrevendo sobre futebol nacional e do DF.

Últimos Posts

Rhuan comemora marca histórica na carreira em 2024

O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…

28 de novembro de 2024

Breno Teixeira marca primeiro gol pelo Cherno More e reforça ambição por vaga na Champions

Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…

28 de novembro de 2024

Sob o comando de Mauricio Souza, Red Bull Bragantino chega à final do Brasileiro de Aspirantes 2024 tendo a melhor campanha, melhor ataque e melhor defesa da competição

O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…

21 de novembro de 2024