O Grêmio está de técnico novo, mas não tão novo assim. Após rescindir com Renato Portaluppi, ídolo do clube, o tricolor gaúcho contratou Tiago Nunes, que já passou pelas categorias de base da equipe antes de comandar Athletico Paranaense e Corinthians.
O contrato com Tiago Nunes vai até dezembro de 2022, e ele deve chegar a Porto Alegre nesta quinta (22) para acompanhar a estreia do Grêmio na Sul-Americana, contra o La Equidad, às 19h15. Mas ainda não poderá comandar a equipe do gramado.
Natural de Santa Maria-RS, o técnico que foi campeão da Copa do Brasil de 2019 traz consigo uma equipe com os auxiliares Evandro Luis Fornari e Kelly Guimarães, além de um analista de desempenho.
Tiago Nunes já tem uma identificação com o Grêmio, de quando comandou a equipe sub-15 que foi campeã gaúcha em 2013. Recentemente, conquistou a Sul-Americana de 2018 e a Copa do Brasil do ano seguinte pelo Furacão. No Corinthians em 2020, não conseguiu repetir as boas campanhas dos anos anteriores.
Foto: Getty Images
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…
O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…