Com passagem no Grêmio em 2021, o técnico Tiago Nunes revelou sofrer pressão para escalar jogadores da categoria Sub-23, o chamado time de transição, que conta com as promessas da base gremista.
Em entrevista ao jornalista Duda Garbi, Tiago Nunes externou a insatisfação com a situação que passou: “Internamente era uma encheção de saco com a categoria sub-23. Achavam que todo mundo na sub-23 era craque. O que eu ouvi que os meninos tinham que jogar… mas eles não estavam preparados, inclusive não jogam no Grêmio até hoje.”, disse ele.
Além disso, o treinador apontou o que atrapalhava no processo de dar chances aos jovens e citou nomes dos jogadores: “Era o Fernando Henrique que tinha que jogar, o Pedro Lucas, o Guilherme Guedes. Politicamente isso também atrapalhava, vinha muita coisa de fora. O cara falava alguma coisa no Sala de Redação, aí chegava lá: ‘pois é, Fulano falou tal coisa no Sala de Redação.”, completou.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…