Carlos Amodeo, CEO do Grêmio, está na Itália para ouvir a proposta do Sassuolo por Matheus Henrique. O camisa 7 está atualmente em Tóquio para a disputa dos Jogos Olímpicos com a Seleção Brasileira. Há tempos o atleta não vive um bom momento no tricolor gaúcho, e vem sofrendo com as críticas da torcida. Além disso, dentro de campo Matheusinho também discutiu com seus companheiros em alguns jogos.
Em busca de reforços, Carlos Amodeo aproveitou a ida à Itália também para então ouvir a proposta do clube italiano pelo titular gremista. O Grêmio possui 90% dos direitos econômicos do jogador, e o São Caetano os outros 10%, e o valor total da negociação deve girar em torno de 10 milhões de euros, cerca de 61 milhões de reais pela atual cotação.
A janela de transferências internacionais reabre no Brasil no próximo domingo (1). Logo, Matheus Henrique seguirá acompanhando as negociações do Japão, onde a Seleção Brasileira venceu mais um jogo nesta quarta e se classificou para as quartas de final da competição.
Foto: Getty Images
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…
O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…