“Tudo foi combinado”, explica Romildo sobre folgas de Renato no Grêmio

Já no Maranhão, visando o confronto diante do Sampaio Corrêa, o presidente Romildo Bolzan foi entrevistado pela rádio Gaúcha. Na ocasião, o mandatário do Grêmio comentou sobre a folga dada aos jogadores no último final de semana, bem como a viagem de Renato Portaluppi ao Rio de Janeiro.

O assunto rendeu muitas críticas, mas Romildo fez questão de frisar que foi um acordo já antecipado entre ambos.

— Em relação ao Renato, nós temos uma situação, que é conhecida de todos, de uma forma de se relacionar. Tudo o que foi feito, foi combinado. Vencendo, teríamos a folga. O Renato iria para o Rio. A folga fazia parte, dentro de um processo de relaxamento. Sempre tentamos ter um ambiente leve. Isso fazia parte da estratégia também. Não vejo, sinceramente, nenhum problema. Não significou nenhum processo de mobilização. Foi um descanso necessário — explicou o presidente.

Crédito da imagem: Lucas Uebel / Grêmio.

Os jogadores com mais finalizações na fase de grupos da Copa do Mundo 2022 15 jogadores que podem chegar ao Vasco após parceria com empresário Dani recordista! Os jogadores mais velhos a atuarem pela Seleção Brasileira em Copas do Mundo Os 10 pilotos brasileiros com mais abandonos na história da Fórmula 1