|

Vagner Mancini minimiza pedido de vingança da torcida do Corinthians contra o Grêmio

Para o torcedor corinthians mais fanático e com boa memória, o momento de se vingar do Grêmio parece que chegou. Pois caso vença o Tricolor neste domingo, às 16h, na Neo Química Arena, o Timão vai rebaixar os gaúchos. 

O desejo de alguns torcedores é “devolver” o rebaixamento de 2007 do Alvinegro. Pois naquele ano, o Grêmio empatou com o time paulista que acabou caindo pela primeira vez para a Série B. Logo, a intenção de alguns corintianos é despachar o Tricolor para a Segunda Divisão. A torcida organizada Gaviões da Fiel, por exemplo, chegou a pedir empenho dos jogadores nesta partida. Mas o técnico Vagner Mancini, do Imortal, minimizou a vontade da torcida rival. 

“Os mais apaixonados óbvio que vão querer retaliações por aquilo que já aconteceu no passado. Temos que pensar de forma diferente, somos profissionais. A gente enxerga um jogo de futebol, 90 minutos, em que aquele que for melhor tem grandes chances de sair vencedor. Vamos até São Paulo enfrentar o Corinthians e a torcida do Corinthians. Mas a torcida do Corinthians não vai jogar”, afirmou Mancini. 

(Foto: Getty Images)