Vice-presidente do Grêmio confirma avanço nas negociações para contratar Cristaldo: “Quer jogar no Grêmio”

Um dos sonhos da nova direção gremista, o meia-atacante Franco Cristaldo pode ser o primeiro reforço do clube gaúcho para 2023. O Tricolor tem negociações avançadas pelo jogador.

Em entrevista para a Rádio Gre-Nal, Antônio Brum, vice-presidente do Tricolor, falou sobre a negociação: “As conversas avançaram e estamos otimistas. O jogador que jogar no Grêmio.”, revelou.

O Grêmio enviou uma proposta oficial ao Huracán para contratar Franco Cristaldo e superou a concorrência do Santos e do Racing. O principal impasse com os argentinos é a forma de pagamento.

O Huracán gostaria de cerca de 3 milhões de dólares (16 milhões de reais) pelo camisa 10. O meia de 26 anos foi eleito o melhor jogador do Campeonato Argentino. Franco Cristaldo marcou 17 gols e deu oito assistências em 42 jogos em 2022.

As Eliminações Belgas em Copas do Mundo A seleção dos jogadores mais valiosos de equipes do continente americano na Copa do Mundo de 2022 UFC retorna ao Rio em janeiro com card recheado de brasileiros; confira PROBLEMA? Relembre os convocados da lateral-direita do Brasil nas últimas 10 Copas do Mundo